sexta-feira, 26 de dezembro de 2008



Ao: Ilustríssimo Amigo
De: Um amigo menor e feliz

A Ti posso falar de tudo o que sinto
Não preciso ter receio.
Sabes a profundidade da minha tristeza
E a dimensão que tem que ter minha alegria.
Tenho tantos adjetivos para Ti
Pois me conquistaste com amor infindo.

As palavras me faltam quando
Sento em Tua sala de conversas.
Mas me entendes mesmo assim.
Teu olhar sobre mim
Arranca doces palavras do meu peito.
Nunca te cansas de mim.

Como eu poderia Te homenagear?
És perfeito, de nada tens falta.
A Ti darei o que Te será sempre precioso: meu coração.
Pequeno que sou, mas Teu amor me enobrece.
Teu amor é a carne de minha alma. Por isso posso sossegar.

Tenho uma sala para ti, Amigo.
Não está a Tua altura.
Mas é Tua presença que quero
Então tudo se transforma.



Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

Nenhum comentário: