sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

EU E A NOITE


Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira.
Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.
(Salmo 30.5)


Venci o dia!
Grita a noite.
Calma noite
Amanhã será o meu dia.
A Voz da Noite me entedia!


Deus fez a noite
Nela descansou.
Deus fez o dia
Foi de dia que ele criou.
Amo os dias que Deus criou!


Ainda amo a noite
Ela sempre me trás bons dias.
Dias dos pais
Dia das mães
Dia do meu casamento
Dia do nascimento...
Dia do descanso...
Tudo o que tenho de bom veio-me num dia!


O mestre disse:
É necessário fazer a obra de Deus
Enquanto é dia;
A noite vem quando ninguém pode trabalhar.

Desejo a todos, Bom dia!


Disse Davi
Do profundo de sua esperança, disse:
Ao anoitecer pode vir o choro,
Mas a alegria vem pela manhã.


Desejo a todos, Bom dia!
Hoje e no amanhã...

Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

Nenhum comentário: