quinta-feira, 23 de abril de 2009

MAIS UMA ERA - (21 de Abril de todos os bons anos vividos)

Eu fiz mais uma era.
Meus amigos estiveram comigo
E me felicitaram com palavra sincera
Por mais essa era.

Meus amigos me felicitaram por algo
Que não foi feito por mim.
Os dias que de mim passaram foram
Dados a mim.

Na verdade o que meus amigos queriam dizer
Era: ainda bem que você ainda está aqui.

Senti- Me andando nas nuvens com meus amigos
Em volta de mim me dando atenção como
Se eu fosse uma história de grande sentido.

Tratamento assim só vindo de amigos. Pessoas que
Gostam de mim.

Tomara fazer mais uma era para ter meus amigos
Sempre perto de mim. Desejando minha história
Com eles não ter fim.



Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.


VISITE OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com
www.luizflor.wordpress.com (Recanto da Alma)

QUER FALAR COMIGO SOBRE MEUS TEXTOS: USE MEUS E-MAILS:
Luiz-flor@hotmail.com e Luiz-pastorflor@hotmail.com

Nenhum comentário: