quinta-feira, 21 de maio de 2009

UMA PROMESSA E UMA CONFISSÃO AOS MEUS AMIGOS

I João 3:18
Meus filhinhos, não amemos de palavra,
Nem de língua, mas por obra e em verdade


Eu tenho medo de chamar os amigos de amigos.
Tenho medo de acordá-los e eu parar de viver
Esse sonho.

Então o que faço? O que faço, meu Deus!?
Vou parar de falar e agir devagar.
Andar como quem anda de meias pra não fazer barulho.
E como na história do papai Noel depositar
Aos pés deles presentes enquanto dormem.

Ah! Mas que comparação mais chula.
Não seria melhor dizer que vou agir como
Jesus de Nazaré? O qual desceu às regiões
Inferiores, levou cativo o cativeiro e deu
Dons aos homens? Acho que casa melhor
Com meus planos. Quando acordarem se sentirão
Felizes e surpresos com boas dádivas.

Enquanto meus amigos dormem vou embalar
O sono deles. Não vou deixar nada perturbá-los.
E quando lhes disser a verdade serei firme
Mas não ríspido. Se o for me redimo.

Vamos lá! Estou pronto.
Ajude-me, Senhor.


Autoria: Luiz flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.


CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com (agora Meditações Devocionais)
www.luizflor.wordpress.com (Recanto da Alma)

Nenhum comentário: