segunda-feira, 20 de julho de 2009

PRESENTE

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma (Eclesiastes 9.10).


Já há alguns anos
Ganho um presente todo dia
Já sei o que é
Mas fico surpreso mesmo assim

Meu desejo
De ter meu presente a cada dia
Faz-me já pensar no outro dia
E ficar novamente surpreso

Muitos gostam
De quando recebo meu presente
Todo dia
E desejam que se repita tudo
Por muitos dias

Outros tantos há que não gostam
Do meu presente
Mas se encheriam de remorso
Descobrir que meu presente não chegou
Ou foi tirado no meio do dia

Mas sigo desejando meu presente
E usá-lo bem diariamente
E no que depender de mim
O ter por muitos dias

Espero que Deus
Faça de novo o sol brilhar em meus olhos
Para eu ver meu presente por muitos dias

Sem o meu presente
Não sei o que faria
Na verdade
Eu nada faria

Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: