quinta-feira, 13 de agosto de 2009

FILOSOFIA DO CIMO DO MURO

Quanto, porém, aos covardes a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte (Apocalipse 21.8).


Não digo que sim nem que não
Não digo que não nem que sim
Nem digo sim nem digo não

Todos concordam. Eu também!
Todos aprovam. Eu também!
Todos discordam. Eu também!
Todos desaprovam. Eu também!

O vento sopra favorável pra o lado de lá.
Pra lá, então.
O vento sopra favorável pra o lado de cá.
Pra cá, então.
O vento... O vento... Pra onde está soprando
O vento...

Qual destes quereis que vos solte?
Jesus ou Barrabás?
Dizei para que eu faça o que quereis.
A bacia aguarda com água.
Está me convidando a lavar as mãos.




Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.


CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: