sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MINHA LUA É VOCÊ

Dedicado à minha esposa Valdélia Flor

Bem que eu poderia dizer
Que você é meu mar
Mas eu não sei navegar
E me perderia na tua vastidão
Mas em você me encontro.

Até pensei em ti comparar
Com a brisa suave
Mas ela é muito tênue, sutil
Você é marcante. Presença forte.

Que tal fosse você meu sol?
Mas descobri que há hora
Quando não posso desfrutar dele
Seus raios me expõem a perigos
Você nunca em tempo algum
É perigo. Você é sempre meu bem.

Acho que você pode ser minha Lua
Senhora exuberante
Que chega sempre soberana
E iluminada e radiante.

De fases intrigantes
Capaz de influenciar
Mares
Plantações
Vida

A lua é dos namorados
E eu sou teu
Minha Lua.

Autoria: Luiz Flor dos Santos, pastor na cidade de São Gonçalo do Amarante, Ceará na Igreja Batista Fundamentalista Cristo é Vida.

CONHEÇA OS BLOGS DO PASTOR LUIZ FLOR:
www.pulpito.blog.terra.com.br
www.poesiadegraca.blogspot.com

Nenhum comentário: